Home > INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

Apocalipse e diferenciação de marca

04/10/2016 | Categoria: INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

A Outbreak é uma marca de suplementos nutricionais, com energéticos, complexos multivitamínicos enfim, o pacote completo. Ela é feita para pessoas que têm um estilo de vida saudável, que praticam exercícios físicos ou esportes, e que procuram um diferencial.
E é isso que a Outbreak garante, por pensar fora da caixa e fora do estereótipo o qual estas pessoas estão inseridas.
Seu foco então, passa a ser o consumidor que procura se exercitar buscando maneiras alternativas e usando o ambiente ao seu redor para executar sua rotina de exercícios, além dos frequentadores de academia. Isto também se aplica a atividades onde o ambiente tem grande influência na maneira como ele é praticado, por exemplo em esportes radicais (skate, BMX, surf).
Outro fator que diferencia a marca, é a maneira como ela pretende divulgar seus produtos e é aqui que ela se destaca realmente.
Partindo de uma premissa pós-apocalíptica, a marca vem desenvolvendo uma narrativa em cima de um mundo devastado por uma guerra entre homem e natureza, onde numa era da humanidade onde a biotecnologia reinava sob a produção de alimentos, ambientalistas radicais começam a agir contra as empresas de biotecnologia.
A marca então, insere o cliente em um mundo devastado por desastres naturais, onde a luta pela sobrevivência se torna diária, contando histórias sobre esse universo e cada vez mais aprofundando o cliente nesta atmosfera criada pela marca.
Tudo isso é enviado por meio da “Survivor Database”, onde o cliente se cadastrará através do site, recebendo os capítulos subsequentes da história, que se adaptam em alguns casos, dependendo da região do cliente, e outras ofertas e dicas da marca, funcionando também como um newsletter.
Os produtos da marca entram neste contexto, como sendo o diferencial para os sobreviventes, garantindo a eles características sobre-humanas, que lhe dão uma certa vantagem no contexto do fim do mundo.
Todo esse mistério de quem realmente causou o fim do mundo, ou de quem são as pessoas contatando os clientes, vai sendo revelado, capítulo por capítulo ao longo do tempo.
A Outbreak então cria um universo ao redor de seus produtos, fazendo com que cada um dos assinantes da “Survivor Database” tenha sua história, sendo escrita e narrada de acordo com os desafios que ele mesmo impõe em sua rotina de exercícios.
Mais informações sobre, acesse os links abaixo.

http://www.outbreaknutrition.com

http://www.imustsurvive.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

RECOMENDAMOS TAMBÉM

Lowsumerism e o que fazer com a publicidade
07/11/2016
5 dicas para liberar espaço do seu smartphone
17/10/2016

TOP 5 POSTS

O FIM DO DIGITAL
20/05/2016
Apocalipse e diferenciação de marca
04/10/2016
Desmistificando o Direito Digital
29/04/2016
Agência Bússola desenvolve campanha para o Seu Roteiro
05/04/2016
Bússola eventos é reconhecida como a segunda melhor empresa do Paraná
20/04/2017

Cadastre-se em
nossa newsletter

Nome
E-mail
Loading

Novidades, oportunidades,
negócios, cases e muito mais.

Agradecemos por você ter se inscrito em nossa newsletter. Agora você pode acompanhar tudo o que acontece nas empresas do Grupo Bússola além de receber dicas, poder acompanhar nossos cases e muito mais!

< Voltar
Facebook
LinkedIN
Desenvolvido por Agência Bússola